Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Novos ciclos

   De tempos em tempos, passamos por novos ciclos. Novas fases, mudanças de velhos hábitos, novas vivências, etc. Mas quando não um, mas sim dois novos ciclos passam a iniciar quase que simultaneamente...O que se deve pensar?
   Nossa rotina, sendo ela fixa ou não, nos deixa digamos que acomodados, de certa forma. Nem tudo precisa estar 100% bom, mas pelo fato de mais ou menos sabermos como tudo vai terminar nos causa um conforto. E toda a mudança, seja ela boa ou não, preferimos adiar, do que torná-la possível...
   Voltando aos dois ciclos, um deles que  era praticamente uma meta central, e que chegou quase que de supetão, agregado a um possível segundo ciclo, este nem sequer cogitado. Mas que sendo assim agregado, tem por si só uma leveza, que tranquiliza o primeiro ciclo já mencionado. Este agitado, e cheio de percalços.
   Nada como uma boa noite de sono e os minutos se passarem, para a adrenalina baixar, e se poder pensar muito mais com a cabeça, do que com os nervos.
   Todo novo ciclo é uma mudança estrutural, e as bases sólidas para assim consolida-lo, são o alicerce, foco...foco...foco, mas relaxado, para não pirar...

Sonic N.M