Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2016

Conselheiro confuso

    Um estranho sentimento toma conta, a sensação de que estamos sós, ou de que não temos a companhia ideal ao nosso lado nos frustra.
    Aquela máxima de "foram feitos um para o outro", que muitas vezes só se encontram nos filmes, querendo ou não, sempre fica ali martelando.
    Ninguém quer se sentir sozinho, se sentir abandonado, todos sonham em um dia, poderem ter alguém para dividir os problemas, as alegrias, as situações mais diversas, ter um alguém para poder chamar de "amor", que seja natural, tranquilo, fácil, feliz, mas isso será possível?
    Então as pessoas acabam sempre insistindo nos mesmos caminhos antes conhecidos. Ligam para o ex, ou para a ex, procuram as mesmas companhias, os mesmos lugares, e consequentemente, os resultados seguem sendo os mesmo "tenho escrito muito sobre isso". Sendo assim, a máxima de novamente dizer "quero minha cara metade" fica difícil, pois a impaciência toma conta, e tu se vê obrigado a tentar pelo caminho mais fácil, ou que esteja mais ao teu alcance, ao invés de seguir esperando pela coisa certa. Será que essa coisa, ou pessoa certa realmente existe...?
    Realmente não sei, queria ser um norte para os outros em meus conselhos e consequentemente para mim mesmo, mas nesse momento estou tão confuso, que não aconselho ninguém e me pedir conselhos, complicado heim...

Sonic N.M