Seguidores

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O esconderijo

    Novos sentimentos se misturam aos velhos, antigas dúvidas e preocupações já não parecem tão estranhas assim... O que deveria ser um local para relaxamento, passa a ser um descarrego de sentimentos...
   Vivo novamente um dilema, bom de mais para alguns, e péssimo para outros... O que faz de mim alguém com o poder de atrair, e repelir ao mesmo tempo? Me pergunto se dessa vez ganhei, ou perdi?
   Algumas coisas parecem que vão sendo colocadas goela a baixo, e muitas vezes acabam engasgando, regurgitar não é a solução, deixar de engolir, talvez?
   Atração, emoção, reflexo, agressão... Nem tudo é o que parece, o mais sábio muitas vezes apenas se esconde na sua reputação, e as verdades, secretas ou não, acabam vindo a tona, sem que alguém precise dizer.
   Queria muito, realmente queria, mas não quero mais, a vontade assim como veio passa, calor que refrigera, a vida ensina, nem tudo vale, a auto estima e amor próprio, tem de estar em primeiro plano. O ego fala mais alto, o amor próprio sim é o artista principal.
   Trabalhar, viver, amar, comer, dormir, estar, sentir, vou seguir, sempre sigo, velhas lembranças voltam, velhas imagens ressurgem, talvez porque de um forma, ou outra, nunca se foram, apenas se escondiam...

  Sonic N.M