Seguidores

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Em quem está o imã?


    Sabe quando mesmo que você tente fazer tudo diferente, as mesmas situações se repetem?               Tu podes levantar pelo outro lado da cama, mudar o lado em que caminha na rua, substituir alguns hábitos, mas nada importa. As situações se repetem, mesmos encontros, mesmos sentimentos, mesmas    pessoas...
    Uma amiga costumava brincar comigo, dizendo que eu tenho “imã para mulher problema”. Eu sempre achei que isso era apenas uma coincidência, mas de alguns anos pra cá, aprendi que não existem coincidências, nós mesmo é quem atraímos as situações, nós vibramos, o universo capta e apenas devolve.
    Então eu me questiono: Que maldita vibração eu estaria tendo, que fizesse com que somente “mulheres problemas” fossem atraídas por mim? 
    Pois não se imagina que um homem em sua sã consciência, queira ter um relacionamento com alguém que tenha mais problemas que ele mesmo, será? 
    Posso me considerar um cara privilegiado, durante minha vida inteira sempre tive grandes amizades do sexo oposto, e nunca precisei deixar de ser heterossexual para tal. Talvez pela veia artística, a sensibilidade natural que tenho, o poder de falar e também de saber ouvir “muito mais importante” fez com que durante minha vida inteira eu tivesse melhores amigas, e melhores amigos.
    Com os amigos eu posso ter os tais “papos de homem” futebol, mulheres, bobagens sem sentido, sim pois todo homem segue sendo uma eterna criança que vai achar graça sempre das mesmas coisas...Mas com uma mulher é diferente, não é a toa que as mulheres amadurecem mais rápido, geralmente procurem relacionamentos com homens um pouco mais velhos, pois o homem segue sendo um eterno “abobado”. Conversar sobre sentimentos, impressões, situações do dia a dia, e principalmente ouvir o que elas tem a dizer, e tentar aprender um pouco sobre esse tal "universo feminino", é uma benção. Se você homem machão, acha que estou errado, desculpe, não sou eu quem vai te provar o contrário, a vida vai te ensinar...
    Talvez ainda não esteja pronto para saber o que posso fazer para vibrar, e mudar as pessoas que atraio, mas sei que minha missão por enquanto é estar ali para atender o que precisam... Se as forças do universo deixarem, estarei sempre fazendo o meu melhor, deixando quem me rodeia feliz, e alimentando minha alma da felicidade retribuída...pense, viva, e vibre, irei seguir fazendo o mesmo, sendo um imã!